TRANSFORME VIDAS!

Seja um Amigo da Rendenção e ajude a
salvar muitas vidas!

Faça seu cadastro!

Você receberá mensalmente a nossa revista em sua casa!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O QUE É SER UM AMIGO DA REDENÇÃO?

O amigo da redenção é um sinal da providência, do amor e da misericórdia de Deus. É alguém que evangeliza conosco, que acredita na ação missionária e partilha generosamente deste carisma com sua vida e doação. É um membro efetivo de nossa família que nos ajuda a manter essa obra de redenção.

Após o preenchimento do formulário acima, você receberá em sua casa a nossa Revista Copiosa Redenção. Nela você terá acesso a um conteúdo exclusivo, com palavras do fundador, nossa espiritualidade e carisma, as principais notícias sobre nossa congregação e comunidades terapêuticas e um boleto para sua colaboração voluntária.

Não existe um valor para a sua doação. Você é livre para doar aquilo que Deus tocar no seu coração. Deus age, a partir da sua generosidade.

QUEM SOMOS

O carisma da Copiosa Redenção foi colocado por Deus, no coração do fundador Pe. Wilton Moraes Lopes, para iluminar a vida de milhares de pessoas que vivem na dependência das drogas e em processo de profunda destruição. 

Para isso contamos com 07 Comunidades Terapêuticas, espalhadas pelo Brasil, com a missão de minimizar a dor e o sofrimento e o resgate da dignidade humana.

Nosso programa de recuperação atende os ramos feminino – adolescentes, jovens e adultas – e masculino – adultos – visando a mudança do estilo de vida, a reestruturação da identidade e a reintegração da pessoa ao seu ambiente familiar e social.

A Copiosa Redenção vive da confiança profunda na Providência Divina, que através da manifestação do amor de Deus, concede-nos aquilo que nos é necessário. É pela Providência Divina que toda a nossa obra é sustentada e, por intermédio dela, que recebemos os meios necessários para a manutenção de nossas comunidades.

Uma das maneiras dela agir em nosso meio é pela doação fiel dos Amigos da Redenção e pela generosidade das pessoas que amam esta obra de Deus. É o carinho do Pai, expresso no amor de cada amigo e amiga que somam conosco na missão de resgatar vidas.

Se você já um benfeitor contribua aqui!