Planilha:

Checklist para organização pessoal 

Workshop: O que levar em conta num Discernimento Vocacional?

Baixe agora mesmo uma planilha gratuita para organizar de vez sua vida pessoal, consagrada e missionária 

Organizar a vida é indispensável para ter

convicção do próprio caminho e crescimento!

Preencha seus dados e baixe!

Estamos comprometidos a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

“Compromisso é fazer o que você disse que faria, depois que o sentimento em que você disse passou!”


São Camilo

Organização e espiritualidade precisam caminhar juntas. Não se pode ter uma vida espiritual crescente sem que se organize minimamente a vida. 


É preciso saber onde se está e onde se quer chegar para se construir um caminho sólido e que gere os resultados esperados. 



Com a Planilha Checklist para organização pessoal você encontra uma forma de organizar seus propósitos e projetos para o ano inteiro, trazendo para o seu dia a dia direcionamentos concretos e mensuráveis. 

O que você aprenderá?

Aplicar em propósitos diários seus projetos anuais

Uma rotina fiel, diária e mensal de espiritualidade

Organização pessoal em vista da fidelidade à vida consagrada/sacerdotal

Conheça o Centro Âncora

Somos uma casa de acolhida especialmente edificada para amparar sacerdotes e religiosos(as) que venham apresentando sofrimentos ou angústias.


Constantemente atento aos sinais dos tempos e consciente das dores daqueles que trabalham na construção do Reino de Deus, o Centro Âncora visa contribuir com a Igreja através da acolhida, revitalização espiritual e condutas psicoterápicas, bem como cuidado médico especializado para com aqueles que sofrem.


O Centro Âncora é constituído por uma equipe técnica transdisciplinar, cujo maior chamado é o ministério da revitalização daqueles que trabalham em prol da Igreja. A equipe é formada por diretores espirituais, conselheiros e profissionais de saúde: psicólogos, médicos, psiquiatras, nutricionista, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta e assistente social. 

Quero baixar minha planilha!

Copiosa Redenção | Centro Âncora