Nossos idosos têm um lugar para chamarem de segunda casa com atendimento integral, qualidade de vida e bem-estar garantido

Entre em contato conosco através do formulário abaixo:

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.


O LAR ADELAIDE WEISS SCARPA, pertence à Fundação Weiss Scarpa e é administrado pelas Irmãs da Copiosa Redenção. A casa tem capacidade para atender aproximadamente 35 (trinta e cinco) idosos com atendimento médico, equipe de enfermagem, nutrição, terapia ocupacional e fisioterapia. A finalidade do Lar é dar atendimento integral e qualidade de vida para pessoas idosas a partir de 60 anos, preservando a interação com a família.



O LAR ADELAIDE WEISS SCARPA possui uma estrutura física que permite ao hóspede viver em um lugar tranquilo, agradável e seguro.


Nosso jardim é um verdadeiro convite para um passeio. Muitos hóspedes realizam ali sua caminhada diária. Temos ainda um bosque cheio de vida, que possui um caminho agradável percorrido diariamente por alguns hóspedes.

Além de muitos espaços que visam o bem-estar físico, mental e social, o Lar Adelaide também se preocupa com o bem-estar espiritual, oportunizando aos hóspedes participarem de missas e encontros religiosos sem precisar sair de casa.

Temos sala uma sala de TV agradável e com muito conforto, nela nossos hóspedes podem permanecer quando desejam assistir televisão ou ouvir música.


Os quartos são confortáveis e agradáveis, pensados e planejados para acolher pessoas idosas. Os familiares são incentivados a trazer sempre fotos e objetos pessoais dos idosos para decorar o quarto


Nossa estrutura conta ainda com uma enfermaria e um consultório médico. Aqui os hóspedes são atendidos atenciosamente pelo médico do lar e pela enfermeira quando preciso, neste local ficam armazenados os medicamentos dos idosos para controle e manuseio.

Nossos hóspedes são atendidos pela nutricionista do lar. Toda alimentação é preparada com qualidade e de acordo com a necessidade de cada um dos nossos hóspedes. Os hóspedes que necessitam de complemento alimentar e dieta enteral recebem todo atendimento por meio das nossas cuidadoras, conforme orientação do profissional.

Contamos ainda com um salão de atividades, um espaço amplo e agradável onde são realizadas diversas atividades de Terapia Ocupacional, como a Oficina da Criatividade e a Oficina de Culinária que acontece em parceria com a Nutrição.

Temos equipamentos disponibilizados exclusivamente para que nossos idosos façam fisioterapia, e mantenham-se saudáveis e com plenitude.

O LAR ADELAIDE WEISS SCARPA, pertence à Fundação Weiss Scarpa e é administrado pelas Irmãs da Copiosa Redenção.


O Carisma da Copiosa Redenção foi colocado por Deus, no coração do Pe. Wilton, em determinado momento da história como luz para realidade humana de milhares de dependentes de substâncias psicoativas, em processos de profunda autodestruição.


A Copiosa Redenção administra o Lar Adelaide e oferece a cada idoso a experiência de passar pelo imenso mar de amor e misericórdia de Deus.



Quero saber mais informações sobre o lar

Copyright © 2022 Copiosa Redenção