RETIRO

VOCACIONAL

ABERTO

02 e 03 de março de 2024

Ponta Grossa/PR

Se Você sente seu coração arder pelo chamado de Deus e quer descobrir como responder, trilhe o caminho vocacional da Copiosa Redenção!


Nós vamos te ajudar a compreender e a responder a sua vocação!

Quero fazer o

Retiro Vocacional!

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

INVESTIMENTO: R$ 50,00

PIX vocacionalredencao@gmail.com


WHATSAPP - 42 9926 5267

























Quero te responder

Hoje e sempre

Eis me aqui!

Para seguir a vocação no carisma da Copiosa Redenção é preciso percorrer um caminho de discernimento, que inicia no retiro vocacional. 

Ao longo deste caminho, o vocacionado é conduzido a perceber se existe uma identificação com o Carisma.

O que acontece se eu decidir trilhar um caminho vocacional?

Se sua decisão for trilhar um caminho vocacional, deverá seguir os seguintes passos nesta linda peregrinação:

1- Retiro vocacional Aberto

2 - Acompanhamento mensal - presencial e online

3 - Experiência vocacional

4 - Retiro de discernimento final;

CARISMA DA COPIOSA REDENÇÃO

A Copiosa Redenção está presente em sete estados brasileiros. São seis comunidades terapêuticas, além de casas de trabalho pastoral e comunidades na Itália.


Nossa família religiosa é composta atualmente por cerca de 164 membros, entre irmãos, irmãs, sacerdotes e formandos, além de 71 leigos consagrados.



Um pouco da nossa história


A ideia de fundar uma congregação já havia passado pelos pensamentos de Pe. Wilton Moraes Lopes, sacerdote redentorista da província de Campo Grande, contudo, sem objetivos e sem metas. No ano de 1987, foi tocado por uma ação extraordinária do amor de Deus. Sentiu-se inquieto por um chamado do Senhor, o qual não possuía nenhum discernimento e compreensão.



Ao ministrar uma oração de cura e libertação para um grupo de jovens em Vitória/ES, naquele mesmo ano, viu uma garota aproximar-se de Jesus no Santíssimo Sacramento e depositar um pacote de drogas diante do altar. Foi a partir daquele momento que ouviu a voz do Senhor dizendo-lhe com clareza: “O trabalho que eu quero de você é este: a recuperação de jovens dependentes. Eu os amo e é preciso que alguém anuncie e leve a minha redenção à vida deles”.



Ali, então, começava os passos iniciais para a concretização daquilo que era a vontade de Deus para a sua vida: a fundação de uma obra.



Para conhecer mais acesse nosso site, clique aqui!

Quero participar do Retiro Aberto Vocacional

Copyright © 2024 Copiosa Redenção