Quero ser um

Vocacionado

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

VOCACIONAL 2022

Peregrinos na

Vontade de Deus

Neste ano vamos viver um tema muito caro para todo consagrado no carisma da Copiosa Redenção. Inspirado nos escritos do carisma, onde nosso fundador, Padre Wilton, fala do ser peregrino.


Não só nós somos peregrinos neste mundo, como o próprio Deus também se fez peregrino.Por isso, em 2022 vamos aprofundar este tema e queremos convidar você a caminhar conosco nessa aventura que é ser Peregrino na vontade de Deus.  

Assista ao

Vídeo da Campanha

O que acontece se eu decidir trilhar um caminho vocacional?

Se sua decisão for trilhar um caminho vocacional, deverá seguir os seguintes passos nesta linda peregrinação:

1- Retiro vocacional Aberto

2 - Retiro vocacional Fechado

3 - Retiro de Aprofundamento vocacional

4 - Retiro de discernimento final;

Quem somos nós?

A Copiosa Redenção está presente em sete estados brasileiros. São sete comunidades terapêuticas, duas de reinserção social, além de casas de trabalho pastoral e comunidades na Itália.


Nossa família religiosa é composta atualmente por cerca de 164 membros, entre irmãos, irmãs, sacerdotes e formandos, além de 100 leigos consagrados.


Um pouco da nossa história

A ideia de fundar uma congregação já havia passado pelos pensamentos de Pe. Wilton Moraes Lopes, sacerdote redentorista da província de Campo Grande, contudo, sem objetivos e sem metas. No ano de 1987, foi tocado por uma ação extraordinária do amor de Deus. Sentiu-se inquieto por um chamado do Senhor, o qual não possuía nenhum discernimento e compreensão.


Ao ministrar uma oração de cura e libertação para um grupo de jovens em Vitória/ES, naquele mesmo ano, viu uma garota aproximar-se de Jesus no Santíssimo Sacramento e depositar um pacote de drogas diante do altar. Foi a partir daquele momento que ouviu a voz do Senhor dizendo-lhe com clareza: “O trabalho que eu quero de você é este: a recuperação de jovens dependentes. Eu os amo e é preciso que alguém anuncie e leve a minha redenção à vida deles”.


Ali, então, começava os passos iniciais para a concretização daquilo que era a vontade de Deus para a sua vida: a fundação de uma obra.


Para conhecer mais acesse nosso site, clique aqui!

QUERO SER UM VOCACIONADO

Copyright © 2022 Copiosa Redenção