EU QUERO ASSISTIR

Você sente que o virtual tem impactado a sua vocação?


O olhar de Jesus quer te encontrar e dar um novo sentido ao seu ministério e consagração!


Um workshop 100% online e gratuito para Sacerdotes e consagrados (as) com reflexões sobre os benefícios e males da virtualidade presente no cotidiano dos consagrados e sacerdotes.


Assista agora!

Judith Coelho Dipp

Psicóloga, Palestrante e Psicoterapeuta Clínica. Especialista em Psicologia Analítica , Psicodrama, Psicomotricidade Relacional e Logoterapia. Experiência de 20 anos em psicologia escolar, 10 deles dedicando-se ao atendimento de crianças em situação de negligência e risco social. Atua há mais de 20 anos com Psicologia de Vida Consagrada e Religiosa. Atualmente é terapeuta de grupo no Centro Âncora de Revitalização, atendendo também a 2 Seminários: o da Arquidiocese de Curitiba e o Seminário Menor dos legionários de Cristo;

É psicóloga em 2 congregações: Filhos da Sagrada Família e Congregação dos Frades Menores Franciscanos.

Pe. Cássio Rodrigo de Oliveira, SDB

Sacerdote Salesiano, mestre de Noviços em Curitiba, com Mestrado em Psicologia pela PUC-Campinas (Psicologia como Profissão e Ciência) – 2017. Foi Diretor e Presidente do Liceu Coração de Jesus (Instituto Profissional Salesiano de Pindamonhangaba-SP. Graduado em Psicologia pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Pós-graduado em Formação Humana - Counseling e Aconselhamento pela Faculdade Educacional de Ponta Grossa (PR) / Instituto de Aconselhamento e Terapia do Sentido do Ser (2010).

Pós-graduado em Bioética e Pastoral da Saúde pelo Centro Universitário São Camilo, São Paulo (2006). Pós-graduado em Comunicação Social pela Universidade São Francisco, São Paulo (2002). Licenciado em Psicologia pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo. Bacharel em Teologia pelo Instituto Teológico Pio XI, e Pontifícia Universidade Salesiana de Roma (2007). Licenciado em Filosofia pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo.

Desde 2017 integra a equipe técnica de profissionais multidisciplinares do Centro de Revitalização Âncora.

Assista agora mesmo!

Copyright © 2021 Copiosa Redenção